Como funciona?

O programa de Compra Segura do Canal da Peça está disponível para todos os consumidores do portal, e todos os produtos.

Com esse novo serviço do Canal da Peça, você consumidor poderá ter a certeza que terá o produto comprado, garantido por Canal da Peça S.A.

Caso ocorra algum problema com a entrega, devolvemos o valor pago integralmente via estorno no cartão de crédito ou depósito em conta caso pago via boleto bancário.

Quais lojas participam?

Todas os lojistas do Canal da Peça são automaticamente beneficiados pelo serviço. Sendo assim você consumidor não precisa se preocupar com o fornecedor. O Canal da Peça acompanha todos os pedidos e seleciona somente os melhores revendedores de produtos, dando total segurança para os usuários e uma excelente experiência.

Tive problemas na entrega, como devo proceder?

O Canal da Peça acompanha todos os pedidos do portal, monitorando a entrega pelo fornecedor passo a passo. Caso tenha recebido um produto não conforme com o solicitado, ou qualquer outro problema na sua entrega, informe a equipe de atendimento pelos diversos canais de comunicação (https://institucional.canaldapeca.com.br/contato/).

O Canal da Peça então abrirá o chamado e irá rapidamente verificar os procedimentos necessários para solução de sua entrega. Todos os casos estão sujeitos a solicitações de informações pelo cliente, como comprovantes, fotos ou outras informações que possam ajudar a resolução do caso. Com as informações em mãos, o caso será devidamente encaminhado para resolução.

Boa práticas para ter o melhor do serviço:

A reclamação deve ser feita pelo usuário que efetuou a compra, nunca por terceiros, dando assim mais segurança a todos os relacionados.

Não será permitido reclamações de usuários que tenham qualquer relação com o lojista revendedor. A critério do Canal da Peça será avaliado esta relação caso seja identificado.

O Canal da Peça poderá cancelar a compra e estorno quando identificar qualquer tido de fraude ou comportamento suspeito de fraude.