Quem Somos

Quem Somos

O grupo, conhecido pela forte atuação no setor automotivo, expande sua operação para outros mercados e se posiciona como uma das principais companhias de tecnologia do País.

Em 2014, quando colocaram no ar o Canal da Peça, os fundadores Vinícius Dias e Fernando Cymrot já imaginavam que a ideia iria movimentar o mercado brasileiro de reposição, já que naquela época o setor carecia de iniciativas digitais eficientes.

De fato, movimentou. Hoje, quatro anos depois, os principais players dos setores automotivo e industrial já utilizam as soluções digitais da plataforma, que tem sido utilizada como porta de entrada para companhias que buscam a chamada ‘transformação digital’.

Os projetos têm dado tão certo que o Canal da Peça já se posiciona como uma das principais empresas de tecnologia do Brasil, ao lado de gigantes mundiais como Oracle e SAP.

Com o tema em alta no País, o Canal da Peça tem conquistado grandes projetos que envolvem digitalização. Por conta da alta demanda, a expectativa é que, até o fim de 2019, dobre o quadro de funcionários. O escritório de 250 m² da rua Pamplona ficou pequeno para os mais de 100 colaboradores.

A solução foi encontrar um local que comportasse os atuais – e os futuros –funcionários da empresa. Agora, o escritório na avenida Juscelino Kubitscheck, no Itaim Bibi, em São Paulo, ocupa uma área de 1600 m². O novo espaço também viabilizará eventos que visam conectar profissionais do setor e fomentar mais negócios.

Segundo os fundadores, a ideia desde o início sempre foi conectar todos os clientes em um ambiente digital comum. Com o novo espaço, no entanto, será possível reuni-los também presencialmente e atualizar o setor através de eventos periódicos. “Vamos trazer nomes importantes dos mercados automotivo, industrial e de tecnologia, com o intuito de desmistificar assuntos relacionados à digitalização”.

Depoimentos
Romero Rodrigues - Fundador do Buscapé
“O Canal da Peça é uma plataforma inovadora, com altíssimo potencial e que veio para resolver grandes desafios do setor, como as dificuldades de logística e distribuição, além da falta de informações sobre os produtos e suas aplicações.”
Romero Rodrigues
Fundador do Buscapé, Buscapé

Alfredo Bastos - Diretor Comercial, MTE-THOMSON
“O Canal da Peça é uma ferramenta confiável e possibilitou os fabricantes de peças a estarem na internet sem quebrar a cadeia tradicional e além disso conseguir divulgar e disponibilizar todo o portfólio de produtos da indústria.”
Alfredo Bastos
Diretor Comercial, MTE-THOMSON

Parceiros